Auxiliar de Partida Portátil APV 13000

R$ 1180,90 Unid. a vista

  • Marca: Vonder
Encontre uma Loja

O Auxiliar de Partida Portátil APV 13000 Vonder, é portátil e fácil de usar. Possui carga para recarregar até 6 vezes 1 smartphone dependendo da capacidade da bateria do celular e o auxiliar estando com 100% da sua carga. Possui lanterna de LED de alta luminosidade, além de garras inteligentes que protegem contra ligações de polaridade invertida ou sobrecarga.

Indicado para auxiliar na partida de veículos em situações com baixo nível de carga da bateria ou totalmente descarregada, com capacidade de auxiliar em cerca de até 20 partidas (seguindo as orientações do manual). Indicado somente para veículos com baterias de 12 V com motor a gasolina, etanol e diesel de até 3,2 L (3.200 cc). Funciona também como carregador portátil de smartphones ou dispositivos que tenham alimentação USB.

Encontre uma loja

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para oferecer melhor experiência e conteúdos personalizados, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Li e aceito as políticas de privacidade.